Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natalia do Vale) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Zé Hélio se apaixona por Beatriz em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Zé Hélio (Bruno Bevan) se encantou por Beatriz (Natalia do Vale) na academia, que também começou a se exercitar no mesmo dia que ele. Ele, que sempre foi apaixonado por Jô (Agatha Moreira), começa a se aproximar da mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e logo escuta da própria que é uma mulher casada.

Mas sem se importar, Zé Hélio decide sair do trabalho no meio do expediente para tentar encontrar Beatriz na academia, já que parou de vê-la em seu horário habitual. “Que coincidência te encontrar aqui nesse horário”, conta o rapaz disfarçando. Ela diz que costuma ir pela manhã, mas resolveu aparecer mais tarde, pois está passando por problemas em casa.

Depois da conversa, quem estranha a presença de Zé Hélio por lá é Rock (Caio Castro), que percebe a diferença de comportamento daquele que até então era considerado o mais ajuizado da família. “Cê ficou o dia todo na academia, dando mole pra encontrar uma mulher?”, questiona o boxeador.

“Ela sumiu… eu achei que nossos horários mudaram. Mas não, hoje ela chegou mais tarde, só que costuma vir de manhã mesmo”, responde Zé Hélio ao irmão e diz que precisará fazer homework para cobrir, e depois lidará com Márcio (Anderson Di Rizzi) na fábrica para se explicar.

Os irmãos ainda combinam de investigar Josiane e suas redes sociais, pois querem descobrir o que ela está escondendo e quem é este tal namorado misterioso, já que ambos têm certeza que Téo (Rainer Cadete) é apenas um relacionamento de fachada.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (19), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também