Zé Hélio e Beatriz, de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Zé Hélio e Beatriz descobrem que são vítimas da mentira de Fabiana

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Fabiana (Nathalia Dill) resolve dar um presente de casamento falso para Beatriz (Natalia do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Sem querer gastar, a ex-noviça criou um recibo falso de uma instituição de caridade, com uma doação de 20 mil reais. No entanto, o local não existe. Tocados com o presente, o casal começa a procurar a instituição na internet e descobre que tudo foi uma mentira da vilã.

“Vou trabalhar. O que você tá olhando no laptop?”, pergunta Zé Hélio. “Estou procurando esse orfanato… esse orfanato para quem a Fabiana fez a doação em nosso nome”, responde Beatriz.

Linda (Rosamaria Murtinho) também fica tocada pelo gesto da irmã da neta e diz querer ajudar: “Eu dou todo apoio. Acho que deve ir lá, Beatriz… eu vou com você. A gente dá outra doação… Sabe que meus posts na internet bombaram? Daqui a pouco vou começar a ganhar… vou doar dinheiro também para essas crianças”.

A farsa da doação

Em seguida, Beatriz reclama que não acha a instituição pelo nome na busca pela internet. Zé Hélio, então, se oferece para procurar. “É… não é difícil achar um orfanato, mas… não… Esse aqui tem um nome parecido mas não é. Será erro de digitação? Vou ligar pra esse, que tem o nome muito parecido”.

No telefone, a recepcionista informa que não receberam nenhuma doação. O rapaz até insiste, mas, de fato, a mulher não encontra nenhuma doação no nome da dona da fábrica de bolos. Ao desligar, Beatriz questiona se ele encontrou o orfanato. “Esse orfanato da Fabiana não existe. O presente de casamento foi um golpe”, conclui Zé Hélio.

O capítulo será exibido nesta sexta-feira, 15, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também