Wallace (Dudu Azevedo) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Wallace tem ataque e quase morre em briga com Quinzé

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) decide ter um encontro com Teodora (Carolina Dieckmann) após a loira aparecer de surpresa em sua casa para visitar o filho abandonado. “Quanto você quer para deixar o Quizinho comigo e com o pai de uma vez por todas?”, perguntará Pereirão.

“Muita coragem sua vir até aqui me oferecer dinheiro em troca do meu filho”, comentará a loira. “Pois se ela está mesmo oferecendo grana, tinha que ter falado isso antes comigo”, afirmará Quinzé (Malvino Salvador), que aparecerá de surpresa.

Então vocês armaram uma cilada pra mim?”, reagirá a safada. “Cilada foi o meu casamento contigo, mas graças a Deus acabou. Vou te dar um conselho: deixa a minha mãe em paz”, pedirá o moreno. “Como se foi ela que me procurou?”, responderá a golpista.

“Some da minha frente. Vá embora antes que eu perca a cabeça contigo”, mandará o rapaz. Wallace (Dudu Azevedo), que estava acompanhando a conversa de longe, começará uma briga com o rival e os dois cairão na piscina.

O lutador dará um mata-leão no inimigo, mas acabará desmaiando. “Ele vai morrer!”, gritará Teodora. “Tira ele da água! Salva ele, Quinzé!”, pedirá Griselda. O lutador acordará e Quinzé e Griselda serão expulsos da casa da bandida.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também