Wallace (Dudu Azevedo) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Wallace se vinga de Teodora e faz revelação para Quinzé

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Wallace (Dudu Azevedo) ainda não engoliu tudo que Teodora (Carolina Dieckmann) fez, já que a pilantra só estava interessada em seu dinheiro quando ele era lutador. Depois de terminar com a loira, ele faz questão de não deixá-la em paz e interrompe um momento em família dela com Quinzé (Malvino Salvador) e o filho.

Emocionado, ele entra na pizzaria e decide ir na mesa onde os três estão jantando. Ele avisa ao filho de Griselda (Lilia Cabral) que ele vai se dar mal, que não tem escapatória. Aí começa uma gritaria, com Quinzé mandando ele ir embora. Teodora fica assustada e se preocupa com o filho vendo todo o barraco.

Mas Wallace está disposto a prejudicar a ex-namorada. “Essa aqui já está com o bote armado para dar em você. Teodora, por que tu não fala para ele? Fala. Ela foi me procurar, ela foi atrás de mim. Tu sabe para quê? Para me pedir grana. É isso. Tu acredita que ela teve essa coragem?”, questiona o ex-lutador.

Teodora entra em desespero com o barraco. “Só falta dizer, agora, para que ela quer essa grana. Para pagar um advogado. Para pedir a guarda do filho dela na Justiça. Acorda, meu chapa, porque o palhaço aqui não sou eu, não. Acorda”, conclui Wallace e sai. Quinzé fica intrigado e questiona a loira, que acaba ficando sem saída.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também