Walcyr Carrasco

Home » Novelas

Walcyr Carrasco diz que final de A Dona do Pedaço irá surpreender

Nesta sexta-feira (22), acontece a grande final de A Dona do Pedaço e Walcyr Carrasco resolveu comentar o desfecho do seu folhetim em entrevista ao Gshow. A novela global é um sucesso de público em todo o Brasil e há um interesse enorme para saber o desfecho. O autor promete surpreender o telespectador, mas não revela exatamente o que ocorrerá nos instantes finais da saga de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

“Não vou adiantar desfecho, só garanto que vou surpreender”, disse ele, em entrevista ao site Gshow. O escritor ainda se diz muito feliz com o resultado da novela. Ele acredita que a trama passou uma mensagem de otimismo e transmitiu emoção. “Gostei de todos os núcleos”, disse Walcyr.

Sobre a parceria com a diretora artística, o escritor só disse elogios: “Adorei trabalhar com Amora, que não é só uma parceira artística, mas também amiga de todas as horas”. Questionado sobre sua protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, Carrasco sabe o que a fez cair nas graças do público.

“O público se identificou muito com a humanidade da Maria da Paz e esperou ansioso que ela descobrisse a traição de Josiane e Régis. Pra mim, a sequência do tiro de Maria em Régis, após flagrá-lo com a menina, exigiu uma grande preparação dramatúrgica”, explicou ele, que diz sofrer com o fim de suas tramas, com a despedida dos personagens.

Outra personagem que fez muito sucesso foi a Vivi, de Paolla Oliveira, considerada até a verdadeira protagonista da trama. “Tudo isso foi uma surpresa para mim também. O fato de Vivi ter um Instagram levou-a a um contato direto com o público. Pela primeira vez, uma novela transformou o mundo da internet em teledramaturgia, e o público amou. O sucesso de Vivi é consequência dessa ligação entre internet, novela, vida real”, afirmou o autor.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também