Home » Novelas

Vivi vira prisioneira de Camilo para salvar Chiclete

  • - em 26 de agosto de 2019

Vivi (Paolla Oliveira) enfrenta um grande empecilho para viver seu amor com Chiclete, em A Dona do Pedaço, folhetim das nove de Walcyr Carrasco. Seu ex-noivo Camilo (Lee Tylor) descobriu que o namorado atual da blogueira é um matador de aluguel e ameaça prendê-lo. Então o investigador de polícia exige que ela termine tudo com o pistoleiro e se case com ele caso ela queira livrar Chiclete.

“Tem que casar comigo ou o Chiclete vai para a cadeia”, surpreende o moreno, sem nenhuma cerimônia. Vivi então fica extremamente nervosa com toda essa pressão e não vê outra saída que não seja fugir do Brasil. A digital influencer acredita que fora do país poderia viver feliz com seu amado, mas Camilo está precavido e coloca vigilantes no encalço dela e do rival.

“Eu tenho amigos, ex policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir”, pontua Camilo, mostrando-se poderoso e frustrando Vivi. O policial ainda deixa claro que ainda deseja a morena, pois sente falta dela.

Nem o apelo de Vivi dizendo que ele que não quis casar, que ele fez um escândalo na igreja funciona. Ela mereceu tudo isso, segundo ele, mas que agora é um novo momento em que ele dita as regras. “Não, Camilo, nada será como antes… como quando a gente tava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu não te conheço mais, você é cruel”, rebate Vivi.

Porém Camilo está tão transformado que diz que não se importa com o que ela pensa e a questiona se quer Chiclete fora da cadeia ou não. Esse é o ponto fraco da blogueira, que pede para ele não prender seu amado por tudo o que é mais sagrado. Ela ainda pede mais um dia para se casar e o policial topa esperar um pouco mais.

As cenas estão previstas para ir ao ar em 18 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também