Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Vivi tenta fazer ciúme em Chiclete mas acaba se dando mal

  • - em 15 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) embarca em um joguinho com Chiclete (Sérgio Guizé). Sem aguentar com ciúmes em vê-lo com Sílvia (Lucy Ramos), decidiu pagar na mesma moeda e sair com alguém, mesmo que só para provocar o mesmo sentimento nele. Só que tem um porém, o cara que ela acabou escolhendo para o encontro é muito chato. Abdias (Felipe Titto) foi o felizardo, mas deixará a blogueira extremamente entediada.

Ela se queixa com Beatriz (Natália do Vale), irritada com toda a situação. “Vou morrer de tédio. Esse Abdias é chato demais. Só é bonito. Mas eu vi nos olhos do Chiclete que tá morrendo de ciúmes”, afirma, frustrada. A ex de Otávio (José de Abreu) logo deixa claro que não gosta desse tipo de jogo. “Mãe, eu quero que o Chiclete tenha ciúmes”, rebate a digital influencer.

Beatriz sugere então que o casal converse e se acertem, mas Vivi deixa claro que não quer de jeito nenhum reatar com o pistoleiro. “O que você quer afinal?”, pergunta a matriarca. “Só não quero que ele se dê bem tão depressa, com outra. Agora eu… eu não quero mais nada com ele”, responde a famosa.

Porém Beatriz ainda questiona o que a motiva fazer isso, sem desistir, reafirmando que acha estranho porque ela poderia seguir sua vida, Chiclete a dele e ela também não estaria entediada em flertar com Abdias. “Eu me senti… sabe… trocada, muito rápido, como se eu não tivesse importância. Agora eu tenho certeza, vi nos olhos do Chiclete. Ele tá com ciúmes”, reafirma Vivi, insistindo no erro.

A mãe entende então que eles ainda se amam e vão acabar reatando o romance. “Minha filha, não sei o motivo da separação com o Chiclete. Mas está nos seus olhos… você ainda ama esse rapaz. Vai voltar com ele. Questão de tempo”, aconselha. “Não, de jeito nenhum”, dispara Vivi, não convencendo muito sua mãe de sua convicção.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também