Josiane (Agatha Moreira) não quer que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se meta no relacionamento de sua mãe

Home » Novelas

Vivi pede para que Josiane impeça o casamento entre Maria da Paz e Régis

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) decide conversar com Jô (Agatha Moreira), a respeito da mãe da amiga, Maria da Paz (Juliana Paes), e seu relacionamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). Vivi não sabe que Josiane é amante do pilantra.

“Jô, eu quase… quase preveni a Maria da Paz contra o Régis. Ele vive às custas do cunhado, Jô. Aposto que olha sua mãe e vê um caixa automático. Eu quase… por um triz não alertei sua mãe dessa parada…e ainda…cê acha que a gente deve falar com ela?”, questiona a blogueira.

Josiane fica nervosa com a possibilidade de seus planos irem por água abaixo, e decide não dizer nada, afirmando que sua mãe ama verdadeiramente o malandro.  “Deixa minha mãezinha ser feliz”.

“Eu vejo os dois juntos. Se gostam…e dinheiro ela tem pros dois. Pode parecer cínico da minha parte, mas minha mãe ficou tanto tempo sozinha…se ela escolheu o Régis…deixa ser feliz com ele”, responde Josiane totalmente cínica com a situação.

Vivi fica pensativa, pois conhece Régis, e acredita que ele, na verdade, pode estar se aproveitando da boa vida que a boleira pode lhe proporcionar, caso estejam casados. Contudo, ela decide não se meter mais. “Tem razão…não tenho nada com isso. Cê é filha… bem…o toque tá dado. Se acha melhor não dizer…”, diz a blogueira.

Kim (Monica Iozzi), diz que ouviu toda a conversa, e explica para Josiane que hora ou outra Vivi acabará contando tudo o que sabe de Régis para Maria, já que tem mania de defender os fracos e oprimidos. “Eu não quero que ela atrapalhe o casamento da minha mãe. Vou ficar de olho”, finaliza a mau-caratér.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta quinta-feira (27), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também