Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Vivi mente não conhecer Maria da Paz para a proteger

  • - em 7 de outubro de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) acreditou que conseguiria ganhar 1 milhão de reais num programa de televisão e assim saldar suas dívidas, limpando para sempre seu nome, mas acabou desclassificada.

Porém, a boleira recebeu a notícia que participaria da repescagem do programa apresentado por Angélica, e que tem Vivi Guedes (Paolla Oliveira) como uma das principais juradas.

No começo do programa de repescagem, Angélica pergunta quais são as expectativas de Vivi. “Muito grande. Eu sei, todos tão na maior expectativa. Mas também sei que são grandes boleiros. Quero desejar sorte a vocês. Mesmo para os que não ficarem. Essa é uma etapa importante de suas vidas”, afirma a blogueira para os candidatos.

Entre deles, está Maria da Paz, que chama por Vivi, e ela a reconhece. “Maria da Paz”, diz. Angélica, percebendo tudo, dispara: “Vocês se conhecem? Se têm relação pessoal, você não pode participar do programa. Não é permitida nenhuma relação entre jurados e concorrentes”.

“A Maria da Paz foi casada com o cunhado do sócio de meu pai. Não temos nenhuma relação pessoal, não nos frequentamos, não somos amigas. Serve?”, indaga Vivi para a apresentadora que diz que a direção do programa é que tomará a decisão final de manter ou desclassificar Maria da Paz.

“Eu não quero prejudicar ninguém. Se for necessário, eu é que saio. Mas não quero que duvidem da minha honestidade. Se eu ficar, farei uma avaliação rigorosa”, reafirma Vivi.

Angélica então dá a notícia pouco tempo depois de que a direção do programa avaliou que não existe ligação entre as duas, e que tanto Maria como Virgínia continuam no programa.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também