Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Vivi Guedes se vinga de Camilo na delegacia

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não gostou de receber a notícia de que seu ex-noivo Camilo (Lee Taylor) continua tentando prejudicá-la. Téo (Rainer Cadete) a procura no estúdio de fotografia e lhe revela que o investigador de polícia quer fotos de Chiclete (Sérgio Guizé). Sem entender o que ele quer com seu atual namorado, a digital influencer decide tirar essa história a limpo com o ex-noivo.

Ao vê-la, Camilo ironiza Vivi lhe perguntando se ela veio pedir perdão. Com isso, a blogueira decide humilhá-lo na delegacia, se vingando das palavras que teve que engolir no altar, na frente de todos. “Imagina, tá se achando? Perdão? Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda”, começa a dizer.

Impactado, Camilo somente ouve e ela continua: “Cê é ridículo. Não sei o que vi em você. Nunca devia ter marcado aquele casamento. Aliás, nunca devia ter começado a namorar com você. Foi um erro, desde o começo, mas eu queria ter uma vida certinha, com um namoro certinho. Agora, graças a Deus, tou livre de você. Livre”.

O investigador, então, furioso, diz que não irá engolir a traição dela. Mas Vivi não se intimida. “Cê é que não deu conta de mim. Tão ouvindo todos aqui? Esse cara, o Camilo, não deu conta de mim. Por isso arrumei outro. (…) Agora não consegue engolir que tou com outro. Perdeu, Camilo. Faz favor, vê se some da minha vida, da vida do Chiclete. Desaparece. Ridículo”, avisa.

Camilo fica muito sem graça após ser humilhado, já que ela falou tudo isso na frente de todos os seus colegas de trabalho. “Cês aí… dá pra parar de rir. (…) A Vivi vai me pagar. Eu posso demorar, mas ainda me vingo. Me vingo”, conclui ele para si.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (1), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também