Paolla Oliveira em cena de A Dona do Pedaço, como a blogueira Vivi Guedes

Home » Novelas

Vivi Guedes pede um tempo para Camilo em seu relacionamento

Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não agüentará a pressão de Camilo (Lee Taylor) para casarem e romperá o relacionamento com o rapaz. A digital influencer pedirá um tempo para ele, já que Camilo não aceita alguns trabalhos que a moça faz. Antes, ele havia tido uma crise de ciúmes por vê-la em um biquíni muito curto. Para piorar o clima, Fabiana (Nathalia Dill) incentivará a irmã a não baixar a cabeça para o investigador da polícia.

A cena se inicia com Virgínia pedindo desculpa para o amado por ter malhado demais e tê-lo feito esperar. Camilo responde que tudo bem, mas ela percebe algo estranho. O investigador, então, explica que estava de plantão na delegacia e viu um bando de policial em torno do celular, falando e caçoando dele pelas fotos sensuais de sua namorada. A blogueira reage com surpresa e não entende direito o que aconteceu.

“Se espantaram com aquela foto, cê tava quase nua”, responde Camilo. Vivi rebate dizendo que é um biquíni da nova estação. “Eu já disse que não permito que cê use esse tipo de biquíni. Muito menos pra postar na internet”, argumenta. O investigador ainda diz que proíbe de fazer esse tipo de trabalho com pouca roupa. A digital influencer rebate dizendo que ele não a proíbe de nada e o investigador afirma que “assim não dá”.

“O que não dá é cê querer me dar ordens até antes de casar. Começa assim… uma proibição aqui, outra ali, e eu vou aceitando, cedendo… e quando eu abrir os olhos, cê vai tar mandando em mim. (…) Se não suporta meu modo de vida, minha carreira na internet, é melhor a gente dar um tempo”.

O investigador se surpreende com a atitude de Vivi, e a questiona se ela realmente jogará todos esses anos de relacionamento para o alto. A blogueira afirma que é ele quem está jogando e decide voltar a se exercitar. Camilo apenas conclui: “Tá certo. Vai malhar”.

O capítulo está previsto para ir ao ar na quinta-feira (22), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também