Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Vivi Guedes pede Chiclete em casamento

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, depois de passar pelo vexame de ter seu casamento desfeito no altar com a divulgação de um vídeo íntimo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fará questão de um novo rumo em sua vida. Apaixonada por Chiclete (Sérgio Guizé), a influenciadora digital pedirá o amado em casamento. Tudo acontece quando o rapaz diz que decidiu viver em São Paulo de vez para poder ficar perto dela. 

“Se não ficasse eu iria com você. Mas não nego que fico feliz. Sou muito ligada a minha família, a meus pais adotivos… só que… eu não vou esperar tantos anos como esperei com o Camilo”, começa ela. “Ta querendo dizer o quê?”, pergunta Chiclete, e Vivi responde: “Tou te pedindo em casamento”, diz ela, surpreendendo o parente de Maria da Paz (Juliana Paes).

Chiclete comenta que é o homem quem deve pedir a mulher em casamento, e ela fala que neste caso é ela quem pede. Surpreso, ele diz que aceita, dando um beijo em Vivi sem desconfiar que é ela, a pessoa que ele foi pago para matar.

Mais tarde, a blogueira decide comunicar a sua decisão para a sua família sobre o casamento com o rapaz. “Vivi… eu não sei… mas esse rapaz… é rústico… ainda tenho dúvidas se ele é para você”, diz Beatriz (Natalia do Valle). A blogueira conta que sentiu uma magia ao vê-lo pela primeira vez.

“O padre vai perguntar… Chiclete, aceita casar com ela? Vivi, muda o nome desse rapaz”, se intromete Linda (Rosamaria Murtinho), e Vivi conta que o nome dele é Ricardo e confirma mais uma vez que está apaixonada pelo rapaz, e que nunca esteve tão apaixonada assim por alguém em sua vida.

 O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, 18, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também