Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Vivi Guedes fica desesperada ao ver Chiclete com arma apontada para ela

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sergio Guizé) tentará assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mesmo sendo apaixonado pela moça. O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) tentou levá-la para um parque para cumprir a missão dada por seu contratante Cosme (Osvaldo Mil) e falhou. Sem desistir, ele se aconselha com Evelina (Nívea Maria) que o incentiva a matar a influenciadora digital.

O justiceiro chega ao estúdio fotográfico de Vivi mais cedo e sugere um encontro à sós com a blogueira. Quando todos os demais funcionários do local vão embora eles decidem aproveitar o momento para namorarem. “Fecha a porta. Assim a gente aproveita. Eu acho esse espaço sexy. Não acha sexy?”, pergunta Vivi.

Enquanto Chiclete se encaminha para fechar a porta, Vivi se dirige até o camarim. O justiceiro dos Ramirez tranca a porta, pega o revólver e vai até o camarim pronto para matar a jovem.

Vivi toma um susto ao se virar de costas e ver Chiclete com uma arma apontada para ela. “Chiclete? Por que tá com um revólver?”, pergunta ela. 

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira, 23, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também