Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Vivi fica desconfiada com ascensão social meteórica de Fabiana

  • - em 14 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Vivi (Paolla Oliveira) não entende como sua irmã, ex-noviça e pobrezinha obteve uma fortuna de uma hora para outra. Por mais que não se interesse em investigar, para ela há algo estranho acontecendo. Enquanto isso, Fabiana (Nathalia Dill), religiosa criada em convento, se torna a mais nova dona do pedaço acumulando êxitos profissionais.

Rock (Caio Castro) conta a novidade para Vivi na academia e tudo começa. “Olha só Vivi, sei que ela é sua irmã querida. Mas a Fabiana… tá comprando a fábrica que era da Maria da Paz”, afirma. A famosa blogueira reage: “Impossível”. “Impossível por quê? Só você pode ser rica?”, rebate Fabiana, enfrentando a irmã.

“Eu não vou discutir com você nesses termos, não quero um enfrentamento. A última vez que discutimos tão a sério, brigamos. Você iniciou a briga. Só me defendi. Mas depois daquela briga, apesar de irmãs… não ficamos mais tão próximas”, afirma Vivi, enquanto Fabiana admite que apanhou da irmã.

Já que Vivi é a sua única parentem, a religiosa ainda diz lamentar tudo isso. “Eu acho que fui egoísta, porque tenho pai, mãe… que me amam como se fosse filha de sangue. Mas Fabiana, tem alguma coisa errada”, admite a filha de Otávio (José de Abreu). Fabiana questiona o que há de errado e a digital influencer pergunta como que ela vai comprar uma fábrica inteira com uma rede de confeitarias.

“A Jô não tem jeito para negócios. Está vendendo por um bom preço”, explica a ex-noviça. “Eu… vou tentar engolir mais essa. Mas tenho medo, sabe. Medo por você”, dispara Vivi, prevendo que a irmã vai se dar mal. Mas a vilã nem liga e conclui: “Medo por que, se só estou me dando bem na vida?”.

As cenas vão ao ar no dia 30 de agosto, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também