Home » Novelas

Vivi faz as pazes com Chiclete com uma condição

  • - em 21 de agosto de 2019

Nos próximos episódios de A Dona oPedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Vivi (Paolla Oliveira) deixa o coração falar mais alto e decide reatar o namoro com Chiclete (Sérgio Guizé). Ela se preocupa, no entanto com o passado de matador de aluguel do galã. Para eles ficarem, o rapaz precisa deixar de aceitar encomendas e apagar seu passado tenebroso.

“Essa sua profissão, se é que a gente pode chamar de profissão… de aceitar encomendas”, inicia a patricinha. O galã pergunta se ela tem horror a ele. “Não é horror, mas tenho medo por você. Se a polícia te pega, nunca mais sai da cadeia, ou só sai quando eu tiver bem velha, você velho. Chiclete… eu tou até sendo egoísta, devia tar pensando no que já fez… mas eu penso em mim, no futuro”, diz a blogueirinha.

Chiclete, ao ouvir isso, garante que não vai mais matar ninguém. “Ainda bem. Mas… tem… o passado… sua família… A gente tem que apagar teu passado. O Camilo… Ele sempre disse que ia se vingar de mim, de você. Se ele descobre quem você é… tamos perdidos, Chiclete. Perdidos. Tem que fazer tudo pra ele não descobrir”, conta. Chiclete conclui garantindo que Camilo não descobrirá nada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 5 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também