Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Vivi entrega documento que devolve fábrica de bolos para Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Vivi (Paolla Oliveira) descobre que o documento que recupera a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) está, por engano, sob posse de Beatriz (Natália do Vale). Com isso, a sobrinha da boleira decide ela mesma entregar o papel de posse da fábrica para a boleira.

Tudo começa com Agno (Malvino Salvador) explicando a importância do documento. “Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe”.

Beatriz, então, entende como o documento foi parar na sua casa. “E a Lygia quando foi me dar o material impresso sobre o suplemento, botou dentro da pasta que estava jogada na mesa. Estava aqui o tempo todo. O que vai acontecer se a Maria da Paz toma posse desse documento?”. O empresário responde que o documento desfaz a transação totalmente.

E mais!

A ricaça, então, pede que a filha faça justiça pela sua tia boleira. “Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento. Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”, diz.

Nisso, Vivi decide agir: “Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente. Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu. Eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz”.

O capítulo está previsto para ser exibido no sábado, 16, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também