Home » Novelas

Vivi entra na igreja com vestido preto, de luto por casar com Camilo

  • - em 10 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Cartrasco, Vivi (Paolla Oliveira) surpreende a todos ao entrar na igreja vestida de preto. Tratando seu casamento como se fosse um funeral, a blogueira está sendo obrigada a se dar seus votos ao investigador de polícia para proteger seu grande e verdadeiro amor, Chiclete (Sérgio Guizé). O policial descobriu o passado criminoso do pistoleiro e ameaça prendê-lo se Vivi não fazer o que ele quer.

E então, ele aceita ir para o altar mais uma vez com seu ex-noivo, mas dessa vez para se casar de verdade. Porém, o casório entre os dois causa um alvoroço novamente, já que na primeira tentativa Camilo aprontou um escândalo na igreja, revelando que foi traído pela morena com Chiclete e até exibiu um vídeo mostrando os dois entrando no motel. O escândalo ocasionou no rompimento entre os dois e Vivi ficou ainda mais famosa na internet.

Ela não perdoou Camilo e, como já não o amava, engatou um romance com o pistoleiro e Camilo jurou vingança, que é justamente o que acontece para esse casamento forçado. “Que ideia é esta, de vir de preto?”, indaga o mal caráter. Vivi responde que se sente de luto por casar forçada. E na sequência, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) se aproximam e dizem que ainda dá tempo de desistir do casamento.

Mas Vivi se mantém decidida e diz que vai se casar e pronto, dando sua palavra. Com isso, o padre inicia a cerimônia religiosa e a primeira parte do casamento ocorre, com a blogueira muito infeliz. “Tou casando porque você me obrigou. Sentimento não tenho pra te oferecer”, finaliza ela, desprezando seu futuro marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 21 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também