Camilo e Vivi Guedes

Home » Novelas

Vivi arma plano para transar com Chiclete escondido de Camilo

  • - em 3 de outubro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, parece que Vivi (Paolla Oliveira) vai finalmente reagir ao cárcere que Camilo (Lee Taylor) a condicionou. A blogueira chama Kim (Monica Iozzi) para uma conversa e diz que falará com Chiclete (Sérgio Guizé) sobre o que está acontecendo e bolará um plano, a fim de sair dessa situação.

“Vi que o maquiador não veio, dei a desculpa do retoque. Eu não quis ligar…porque hoje quando acordei, essa mulher já tava de olho em mim”, afirma Vivi, se referindo a Berta (Ana Lúcia Torre).

A loira, então, reage dizendo que não sabe como a morena suporta viver dessa forma. Mas a influencer parece confiante em seu novo plano: “Será por pouco tempo. Eu já decidi. Tou disposta a arriscar tudo. Mas não posso viver sem o Chiclete. Eu preciso encontrar com ele…e resolver…armar um plano”.

Kim se mostra animada e diz que dá a maior força. Vivi, então, pede um favor: “Liga pra minha mãe. Diz que eu pedi pra ela me visitar… mas ela tem que me visitar como se eu não tivesse pedido”.

Curiosa, Kim questiona Vivi o vai acontecer exatamente. “Minha mãe me ajudará nesse plano. Vou encontrar o Chiclete no apartamento onde tou vivendo”, diz.

“Eu acho esse seu plano maluco, crazy total”, reage Kim, preocupada. Mas Vivi está certa de que, agora, conseguirá enganar Camilo e diz que vai se encontrar com Chiclete em seu apartamento.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também