Camilo e Vivi Guedes

Home » Novelas

Vivi arma plano para se livrar de Camilo e libertar Chiclete

  • - em 29 de outubro de 2019

Caminhando para os últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dá um basta em seu casamento com Camilo (Lee Taylor) e mantém Chiclete (Sérgio Guizé) a salvo. A influencer não aguenta mais todos os abusos do policial, que a forçou a casar com ele para não prender o pistoleiro.

A morena conversa com Otávio (José de Abreu) sobre seus planos. “Você vai embora com o Chiclete. Para uma ilha. Eu já estou fechando o negócio… aquele hotel. Vocês vão para lá com documentos… com outros nomes. Ficarão longe do Camilo”, sugere o empresário.

Porém, Vivi diz que Chiclete não quer as coisas dessa forma: “O Chiclete não aceita. Se eu for embora, com outro nome, deixarei de ser a Vivi Guedes. A digital influencer. Eu vou perder uma parte de mim mesma”.

Já na sequência, Vivi aponta uma direção: “Compra o hotel. O Chiclete foge sozinho. Quando o Chiclete for embora, o Camilo não terá como me prender… entende? Não terá como manter esse casamento, e eu dou um chute no Camilo”. Nesse caso, Otávio lembra que ela perderá Chiclete.

Mas Vivi já tem tudo pensado. Ela planeja passar longas temporadas com o amor de sua vida e seguir sendo a Vivi Guedes, blogueira. “É um bom plano. Mas eu vou prosseguir como se estivéssemos no plano anterior. Vou conseguir documentos para os dois”, diz Otávio. “Pai… cê é uma luz no fim do túnel. Brigada”, finaliza Vivi.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de 5 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também