Farula, Daisy e Vitória, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Vitória inicia busca desesperada por filho abandonado

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Vitória (Taís Araújo) sentiu a consciência pesar sobre o fato de ter dado seu filho para Kátia (Vera Holtz) no passado. A advogada cai em si que foi um grande erro e decide repará-lo. O primeiro passo é buscar a criança desaparecida. A ricaça vai atrás da vilã em busca de informações sobre seu primeiro filho.

A mesma Kátia que ficou com meu filho, roubou o filho da Lurdes. Eu estou decidida a encontrar meu filho”, diz a advogada, determinada. Em seguida, ela vai à favela onde o filho morava para buscar informações.

“Ninguém aqui ouviu nada não. É melhor a madame ir embora. Mandei vazar! Agora!”, reage Farula (Mc Cabelinho). Mas Daisy (Aldene Felipe) resolve ajudar Vitoria. “A Tia Véia te procurou antes de morrer. Ela saiu do hospital e a primeira coisa que ela fez foi ir atrás de você no escritório. Pergunta pro teu segurança!”, conta a traficante.

“Daisy, você sabe o que a Kátia queria comigo? Por que ela me procurou antes de morrer? Me escuta… Anos atrás, eu fiz uma coisa muito errada… E, na época, a Kátia me ajudou. Daisy, me fala a verdade! Você sabe alguma coisa sobre o meu filho?”, implora a advogada.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também