Vitória e Álvaro, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Vitória decide romper de vez com Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Vitória (Taís Araujo) vai mostrar que se tornou uma nova pessoa. Ela, que desejava tanto ser mãe após o aborto que sofreu aos seis meses de gestação no passado, está agora com três filhos em idades diferentes: Sofia, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Sandro (Humberto Carrão). Por conta dos filhos, ela está percebendo alguns caminhos errados de sua vida, incluindo aí a relação com seu maior cliente, Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos).

A advogada entra em desespero com o desaparecimento de Tiago e não atende as ligações de Álvaro. Atrás de sua advogada, o empresário vai ficar sabendo do ocorrido e ordena que Belizário (Tuca Andrada) encontre o garoto. Ao olhar a foto, o policial lembra do menino que pediu sua ajuda e foi ignorado. Belizário indica o lugar para Vitória encontrar o filho. Mas quando Tiago o avista, demonstra ter medo do policial e Vitória acaba percebendoalgo errado.

Já em casa e seguro, o garoto revela para a advogada tudo que aconteceu. Era o que faltava para Vitória tomar a decisão de mudar toda a sua vida ao romper o contrato com o dono da PWA. Ela se reúne com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) para contar sua decisão. Com o apoio das irmãs, Vitória vai ao encontro de Álvaro. Ela avisa ao vilão que a partir de agora, não trabalha mais para ele.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também