Vitória (Taís Araújo), Raul (Murilo Benício) e Vinícius (Antonio Benício) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Vitória conta para Raul que Vinícius armou contra a empresa de Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, depois do grupo ambientalista que Vinícius (Antonio Benício) faz parte servir água contaminada pela PWA num jantar de negócios servido pela empresa, Álvaro (Irandhir Santos) resolverá agir.

O empresário pede para Vitória (Taís Araújo) investigar quem foi responsável pela armação. A advogada conseguirá chegar até o grupo e descobrirá que o filho de Raul (Murilo Benício), sócio da empresa, faz parte dele. A advogada decide procurar o empresário para revelar a história.

“O Álvaro me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA”, contará Vitória. “Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive”, dirá o milionário.

Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho”, apontará a advogada. “O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?”, indagará o pai de Sandro (Humberto Carrão).

Vitória responde que não vai contará nada para Álvaro. O rico questionará se ela realmente tem certeza. “Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização”, dirá a advogada.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também