Raul e Vinícius, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Vinícius morre após levar tiro de Belizário

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Vinícius (Antonio Benício) irá falecer de forma trágica. O jovem será baleado após invadir a PWA com outros ativistas e não resiste ao ferimento. Tudo começa quando eles tentam destruir as máquinas que poluem a Baía de Guanabara. Belizário (Tuca Andrada), o cão de guarda de Álvaro (Irandhir Santos) avisa o empresário.

O vilão, ordena para o policial miliciano acabar com a vida de todos os ativistas. “Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade…”, diz. Na confusão, Vinícius fica na mira de Belizário para proteger Amanda (Camila Márdila). O bandido acaba atirando nele a sangue frio. A moça fica desesperada ao ver o namorado ensanguentado. Mas é convencida a sair dali para não ser pega e morta também.

Em seguida, Raul, que ouviu barulho de tiros sai correndo para ver o que aconteceu e encontra Vinícius entre a vida e a morte. “Vinícius? Não pode ser… Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho…”, afirma, desesperado. O rapaz é levado para o hospital, mas não sobrevive.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também