Galdino (Gabriel Godoy), Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Home » Novelas

Vilões terão final feliz em Verão 90

Em Verão 90, o trio de vilões da trama acabará tendo um final feliz, mesmo pagando pelos seus erros durante toda a história. Vanessa (Camila Queiroz), Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irão passar por tempos difíceis, mas logo terminará tudo bem.

O casal Vanessa e Jerônimo passará um tempo na cadeia, mas assim que ficam livres começam a reconstruir a vida. O filho mais velho de Janaína (Dira Paes) ganhará o perdão da mãe, que tem uma conversa séria com ele e pede para Jerônimo mudar de vida. Logo depois, o pilantra começa a mostrar para mãe que é um novo homem e que realmente mudou.

Posteriormente, o rapaz começa a trabalhar no restaurante de sua mãe, que se torna uma mulher rica e com muito sucesso no ramo de alimentos. Jerônimo também se torna roteirista do filme que contará a história do Patotinha Mágica nos cinemas. O filme será dirigido por João (Rafael Vitti) e protagonizado por Manu (Isabelle Drummond).

Mas Vanessa acabará reaparecendo e propõe que eles voltem a ficar juntos. “Vanessa, eu não quero me meter mais em confusão”, afirma Jerônimo. Ela então insiste e passa um endereço para eles se encontrarem e conversarem mais sobre o passado. E é aí que o rapaz não resiste e volta a sua antiga vida de golpista com Vanessa, que se unem novamente a Galdino (Gabriel Godoy) para aplicar golpes fora do país.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também