Camilo e Vivi Guedes

Home » Novelas

Vigiando Vivi, Camilo coloca espiã dentro de casa

  • - em 9 de setembro de 2019

Com a obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) sem limites, A Dona do Pedaço tem grande reviravolta na vida da blogueira. Nos próximos capítulos, o investigador policial apresenta o local onde eles vão viver, assim que se casarem. Obcecado, a ideia de Camilo é ter a morena em um território neutro para que possa controlar cada um de seus passos.

Com isso, contratará uma governanta, com o intuito de vigiar a futura esposa. Tudo começa com Beatriz (Natália do Vale) reclamando de o fato do casal ir morar longe dela. “Mas eu não entendo você querer morar separado, Camilo. Nós temos uma casa tão grande, você seria tão bem recebido”, indaga. O vilão explica que quer viver do jeito dele, em uma casa somente para o casal.

E então, o rapaz apresenta Berta (atriz não divulgada). “Ela trabalhou como governanta para meu irmão”, conta. “Que coisa antiga. A Vivi não precisa de governanta”, reage Beatriz com a pulga atrás da prelha, e Vivi concorda. Para ela, não é necessário ter uma funcionária desse porte. “Estou às ordens, para fazer o que for necessário”, comenta a mulher.

Na sequência, Camilo então trata de explicar que esse é mais um conforto. Mas não convence Beatriz, que lhe pergunta como ele pagará a profissional com um salário de investigador de polícia. “Eu já disse, a Berta era contratada por meu irmão. A empresa de meu pai pagará”, rebate. Vivi então a cumprimenta. “Eu deixarei a casa pronta, à espera… para quando vocês casarem. Cuidarei de tudo”, avisa Berta.

Depois, Vivi e sua mãe aparecem conversando em casa. A dondoca reclama da governanta, diz que é uma mulher dura. Vivi explica que Camilo faz questão e que ela não vai brigar com ele por esse motivo, até porque está acatando tudo para Chiclete viver livre. “Eu se fosse você me livrava daquela mulher”, sugere a esposa de Otávio.

No mesmo instante, Camilo conversa com Berta sobre quais funções ela deve desempenhar como empregada dele. “Quando eu casar, eu quero que vigie a Vivi. Não quero que ela faça nada sem meu conhecimento. Você tomará conta de cada um de seus passos”, conclui, decidido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 20 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também