Home » Novelas

Vicente contrata detetive para descobrir morte de irmão de Betina

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Vicente (Bruno Garcia) decide visitar Betina (Isis Valverde) para assinar os papéis do divórcio e com isso acaba encontrando Magno (Juliano Cazarré) no local com a enfermeira.

O ex-funcionário do restaurante de Thelma (Adriana Esteves) aproveitará para tirar uma foto do ex-marido de Leila (Arieta Corrêa) sem que ninguém perceba. Depois, o vilão procurará Clóvis, detetive que ajudou Lurdes (Regina Casé) na busca por Domênico.

“Meu amigo da polícia falou que você é o melhor, Seu Clóvis. Eu tenho uma coisinha pra resolver com esse cara aqui”, dirá o pilantra, mostrando a foto de Magno. “Eu tenho certeza de que ele está envolvido na morte do irmão da minha mulher. E você vai me ajudar a provar isso!”, dirá o homem abusivo.

Vicente afirmará que o corpo do seu cunhado sumiu e que Magno encontrou misteriosamente o aparelho do desaparecido no ônibus. “É… tem fio solto nesse tapete… E de uma coisa a gente sempre pode ter certeza: o criminoso deixa rastro”, concordará Clóvis.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também