Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Vicente agride Betina em seu apartamento

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Vicente (Rodrigo Garcia) começa a perseguir Betina (Isis Valverde) dentro do hospital, mas a enfermeira percebe a situação e consegue se livrar do rapaz. O problema é que ele vê Magno (Juliano Cazarré) chegar e abraça-la e fica revoltado. Com isso, o homem obcecado decide ir atrás de Betina em seu apartamento.

No local, o pilantra vê uma garrafa de bebida alcoólica e começa a beber. Betina que está preocupada pede para ele ir embora, já que ela terá que trabalhar à noite. “Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?”, pergunta o homem, que acredita em traição.

Após a acusação, ela afirma que nunca ficou com Magno enquanto estava casada. O homem doente então ameaça beijá-la e ela avisa que vai gritar caso ele se aproxime. “Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!”, diz Vicente, tapando a boca da ex-mulher.

Vicente fica nervoso com a situação e empurra Betina que cai no chão. Ela avisa que se machucou, ele tenta abraça-la, mas ela empurra ele para afastá-lo. O ex-marido da enfermeira então reage com um tapa na cara de Betina, que pega uma garrafa de cachaça e o ameaça, pedindo para que vá embora.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também