Home » Novelas

Verena faz post na internet pedindo para Magno procurá-la

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Verena (Maria) continuará passando por uma situação difícil. A morena teve sua farsa descoberta por Álvaro (Irandhir Santos), que a expulsou de sua mansão. O empresário descobriu que o bebê que ela teve não é filho dele, e não quis nem saber da história de que ela foi violentada.

Sem ter onde viver e com um bebê nos braços, ela resolve publicar sua história de vida na internet. “Eu tive vergonha de contar a verdade, porque, mesmo sem a mulher ter culpa nenhuma, dá muita vergonha ser violentada”, diz ela em uma transmissão ao vivo.

Em seguida, ela decide falar sobre Magno (Juliano Cazarré), sem saber que é ele. “Eu quero falar com o homem que salvou a minha vida naquela noite… Se você estiver me vendo, por favor, me procura. Eu preciso que você apareça”, afirma.

O ex-namorado de Betina (Isis Valverde) foi o responsável por salvá-la de um estupro de Genilson (Paulo Gabriel). Na ocasião, o frentista acreditou que matou o violador, após uma briga. Mas, agora, se sabe que Belizário (Tuca Andrada) também está envolvido no crime.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também