Home » Novelas

Verena autoriza Nicete e Betina conhecerem filho de Genilson

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Verena (Maria) acaba aceitando o pedido de Betina (Isis Valverde) e Nicete (Magali Biff) para conhecer o filho de Genilson (Paulo Gabriel). Ambas vão à mansão de Álvaro (Irandhir Santos) para conhecer o filho fruto de estupro. Mas a cantora trata de deixar claro que essa é uma exceção e que não pretende autorizar que elas continuem mantendo contato com o filho.

“Eu só aceitei que a senhora viesse conhecer o Júnior, porque a Betina prometeu que é uma vez só. E também porque eu sou mãe… Mas o Júnior não é filho do Genilson. É filho do meu marido”, afirma Verena. A essa altura, ela já fez as pazes com o empresário, que implorou para ela retornar e lhe pediu perdão depois de expulsá-la.

Verena foi estuprada por Genilson e ficou traumatizada. Na ocasião, ela se calou e tentou seguir a vida depois do crime. Logo em seguida se envolveu com Álvaro e se descobriu grávida. Até então, ela acreditava que o bebê era do empresário. Mas ele acabou percebendo que isso seria impossível, pelo tipo sanguíneo da criança.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também