Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Vera e Alberto conversam e ela fica desconfiada sobre paixão do empresário

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Vera (Ângela Vieira) decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Alberto (Antonio Fagundes). Afinal, ela tem certeza que ele está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), a sua cuidadora.

“Eu quero te pedir desculpas. Você tem todo o direito de ficar magoada. Eu fui covarde mesmo, e você não merecia sofrer depois de tudo que fez por mim”, conta o empresário literário.

“Você também me ajudou. Foi muito importante me sentir desejada por outro homem que não seja Gustavo Henrique. Mas agora acho que eu me precipitei e confundi paixão, amor, com o prazer de estar com você, um homem maravilhoso”, fala a dondoca.

“Então por que não continuarmos nos vendo? Sem cobrança, pressão. Você me mostrou que eu ainda posso amar e ser amado”, responde Alberto.

“Mas Alberto, já que estamos sendo sinceros um com o outro… Não fui eu que te mostrei que você ainda pode amar. Pra mim está claro que você já ama uma mulher: Paloma”, finaliza Vera, deixando Alberto falando sozinho.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também