Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Vera diz que Alberto precisa assumir seu amor por Paloma

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Alberto (Antonio Fagundes) fica devastado com a atitude de Vera (Ângela Vieira), depois de a executiva decidir terminar o relacionamento.

“Eu não quis ver a realidade. Até porque você estava sendo a tábua de salvação pro meu casamento falido. Desculpa, Alberto, mas eu de certa forma usei você. Não só pra esquecer o sofrimento que Gustavo Henrique me causou, mas também pra me vingar dele. Agora eu percebo isso”, diz a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

“Ah, Vera, foi um prazer ser usado por uma mulher linda e inteligente como você. Vera, querida, você conseguiu levantar a minha autoestima e por isso vou ser eternamente grato, mas eu não posso mudar a realidade. A Paloma sabe que eu sou um velho à beira da morte, e foi o meu filho que ela escolheu”, rebate o pai de Marcos (Rômulo Estrela).

“Mas agora acabou. Eu preciso viver a perda e não quero fazer isso me iludindo, achando que estou apaixonada ou ao lado de um homem que claramente ama outra mulher. Mais uma vez, não seja covarde, assuma esse amor”, conclui a senhora.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também