Home » Novelas

Vanessa se sente enganada ao descobrir que Jerônimo está vivo

Camila Queiroz interpreta a bandida Vanessa em Verão 90. (Reprodução: TV Globo)

Camila Queiroz interpreta a bandida Vanessa em Verão 90. (Reprodução: TV Globo)

Em Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) se sentirá traída ao descobrir que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) forjou a sua própria morte. A bandida sofreu bastante com a ausência de seu amado.

Mas tudo não passou de uma invenção do malandro. “Pilantra!! Eu sofri o cão achando que o Rojê tava morto, e o desgraçado lá no bem bom, se divertindo, podre de rico!!”, diz Vanessa, em conversa com Murilo (Marcelo Valle), um de seus aliados.

O homem conta para a malandra que se arriscou para tentar salvar a reputação de Jerônimo, que atualmente se encontra preso. “E eu? Me arrisquei à beça, ajudei nas armações dele, e saí de mãos abanando! Aliás, eu decidi sumir por uns tempos, antes que sobre pra mim. Quando a coisa acalmar, eu volto”, diz Murilo.

“Pois eu vou ficar. Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. Sair dessa limpa. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”, retruca Vanessa, que irá se entregar para a polícia.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também