Camila Queiroz

Home » Novelas

Vanessa assume relacionamento com Jerônimo

Em Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) decide finalmente assumir publicamente seu relacionamento com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que seu plano de aplicar um golpe na família Ferreira Lima não funcionou depois que Quinzinho (Caio Paduan) descobriu que a bandida estava lhe traindo.

“Não acreditei quando cê chegou naquela moto… Você não imagina quantas vezes na vida eu sonhei que ia aparecer alguém assim, sabe? Do nada! Pra me tirar duma furada! Aí, pilantra! Parecia cena de filme! Pomba! Cê não tem noção. Cê não sabe como já fui humilhada nessa vida…”, diz Vanessa.

O filho mau-caráter de Janaína (Dira Paes) conta para Vanessa, que eles irão enriquecer juntos, pois o plano dele com seu comparsa Andreas (Gabriel Godoy) está começando a dar certo. “Ninguém nunca mais vai te humilhar, Vanessa…”, diz Jerônimo.

“E tu dizendo que a gente não era que nem casal de novela das oito, hein? Pô! Galdino que tá certo! Tu é o maior galã, Rojê! Nunca vou esquecer o que cê fez hoje por mim…”, responde a vilã. Em seguida, o pilantra diz para Vanessa não exagerar, j á que ele não poderia perder a cara de idiota do Quinzinho e gostaria de ver sua amada vestida de noiva.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também