Tufão (Murilo Benício) em cena de Avenida Brasil.

Home » Novelas

Tufão descobre que Nina foi sequestrada por Max

Nos próximos finais de Avenida Brasil, da TV Globo, Max (Marcello Novaes) entrou em surto e acabou levando Carminha (Adriana Esteves) forçada até o lixão, mas o que ele não esperava, é que Nina (Débora Falabella) acabaria aparecendo no local e sendo o cenário perfeito de sua vingança.

O vilão então se aproveita da situação para sequestrar a moça, fazendo com que a situação vire uma grande confusão. Ele sai com ela do lixão e Jorginho (Cauã Reymond) logo recebe a notícia. O rapaz fica desesperado com a situação e comunica Tufão (Murilo Benício) sobre o sequestro da cozinheira.

Logo após receber a notícia, Tufão tenta tranquilizar Jorginho para ele não agir sem a ajuda da polícia. “Eu estou indo, para!”, diz o ex-jogador, deixando toda a família desesperada. Ele então tenta pegar sua arma e fica chocado ao descobrir que ela sumiu.

A situação fica ainda mais tensa quando Jorginho chega no lixão e entra em luta com Max, que está tentando sair com Nina do local. “Larga ele, larga se não eu te mato”, afirma a moça, pegando a arma que caiu no chão.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h00, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também