Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Tia Íris reaparece para desespero de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tia Íris (Eva Wilma), após muito tempo no exterior, chega ao Brasil e vai direto para a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ela entra no meio da festa da dondoaca e do marido René (Dalton Vigh) e causa a maior confusão.

Tereza Cristina acaba de descer as escadas triunfalmente, belíssima, mas é ofuscada pela mãe de Álvaro (Wolf Maya). Após passar muito tempo fora do país, ela gosta de se tornar o centro das atenções na recepção e se dirige à sobrinha, que fica impactada, nervosa, só de ver a mulher.

“Ah, Tereza Cristina, meu bem. Sou eu, sua tia querida”, fala a vilã. A ricaça fica muda, não consegue ter nenhuma reação e todo mundo fica olhando para ela. Quando decide falar, a morena do mal resolve demitir Vanessa (Milena Toscano), a recepcionista do evento, por permitir a entrada de sua tia na festa, sem ser convidada.

Contudo, Íris tenta minimizar a situação: “Mas quanta saudade da minha sobrinha predileta, eu não podia deixar de vir pessoalmente para te dar um beijo e te desejar mil anos de felicidade ao lado desse teu marido tão lindo”.

No entanto, nada adianta. Sem nem se importar com os convidados, Tereza Cristina não responde nada e sobe as escadas rapidamente. Todo mundo fica desconfiado de que Tereza Cristina e sua tia escondem algo muito pesado.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também