Tia Íris (Eva Wilma) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Tia Íris quase revela segredo de Tereza Cristina para inimigo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tia Íris (Eva Wilma) continuará fazendo de tudo para atormentar a paz de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ela sabe qual é o grande segredo da vilã e está usando para ganhar dinheiro em cima da própria sobrinha.

Com isso, Antenor (Caio Castro) decide desvendar o mistério a fim de ganhar algum sossego da megera. Quem o orienta sobre o passado tenebroso da vilã é Marcela (Suzana Pires), que também planeja usar o segredo da dondoca para obter vantagem.

O primeiro passo de Antenor é falar com Íris, que está morando na pousada. Ele se oferece para ir ao mercado comprar tudo o que ela precisa para se sentir feliz e quer em troca que ela lhe conte o segredo.

Íris, contudo, acaba se fazendo de desentendida diante da situação. “Eu não sei do que você está falando, não faço a menor ideia”, dispara ela.

“Eu estou falando do segredo que a tua sobrinha esconde”, insiste o estudante de medicina. Mas, esperta, Íris finge mais demência ainda. “Rapazinho, você andou bebendo umas e outras de novo, foi?”. Ele diz que está tão lúcido quanto ela, mas a tia de Tereza Cristina está disposta a ficar calada sobre o assunto.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também