Home » Novelas

Thomas se irrita com Anna por causa do sogro

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) ficará furioso com Anna (Isabelle Drummond) ao ver a esposa com os baús de seu pai.

“O que é que essas coisas estão fazendo aqui?”, questionará o vilão a Nívea (Viétia Zangrandi), sua criada. Neste momento, a professora vai surgir com um chapéu de seu pai e Thomas reforçará sua cara de fúria.

“São os pertences do meu pai que você mandou vir de Londres. Não é incrível?“, vai dizer a mocinha, que será questionada pelo marido. “Mas como é que os pertences de Edward Millman vieram parar no meio da minha sala sem que eu antes fosse avisado?”

“Um rapaz muito gentil os trouxe“, vai responder a britânica, que será indagada pelo oficial. “E você já abriu, já olhou, já mexeu em tudo?“, vai querer saber o inglês, que tentará cortar a alegria da amiga de Leopoldina (Letícia Colin).

“Meu amor, apesar da sua alegria, acho que podemos levar esses baús para o escritório”, vai declarar Thomas, que se verá diante da empolgação de Anna. “Não. Estou muito curiosa”, dirá a professora, animada.

Thomas, então, será ríspido com a esposa. “Anna, eu também estou muito curioso, mas estou absolutamente faminto. Então vá se preparar para o jantar“, vai ordenar o malvado, que mandará a empregada levar os itens de lá.

Novamente, a professora britânica tentará insistir, mas Thomas não vai ceder, enquanto disfarçará a ira que vai estar sentindo.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também