Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Thomas pede para Anna se afastar de Joaquim

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) acaba ficando inseguro depois de ver que Joaquim (Chay Suede) ainda ama Anna (Isabelle Drummond). O vilão decide falar com o próprio rival, mas, ainda preocupado, avisa a esposa que a quer longe do rapaz.

“Ontem à noite, eu fui à casa de Joaquim”, diz Thomas no café da manhã, puxando assunto. “Você foi à casa de Joaquim, por quê?”, indaga Anna, nervosa. Neste instante, o comandante decide ser direto e demonstra o seu ciúme.

“Anna, eu fiquei aborrecido com a maneira como ele se comportou na quinta. Ele não parava de olhar para você. E, assim que teve uma oportunidade, ele a abordou”, dirá o bandido.

Anna contudo se explica, e diz que Joaquim não a abordou e que eles apenas conversaram e que havia mais gente, com Diara (Sheron Menezes) e Wolfgang (Jonas Bloch). “Eu sei, você não gosta que eu fique aborrecido com esse assunto, mas Joaquim é um atrevido, meu amor”, dispara Thomas.

Ele ainda explica que é desrespeitoso com ela. “Você não confia em mim, Thomas?”, questiona ela. “Claro que confio! Mas Joaquim… ele sabe que você está casada comigo. Ele sabe que você está esperando um filho meu. E, mesmo assim, ele continua criando situações de se aproximar de você, como no dia das manifestações”, insiste o crápula.

“O nosso encontro ali foi um acaso”, se explica Anna. Mas Thomas reforça que acaso não existe. “Me desculpe, meu amor. Mas eu vou te fazer um pedido. Evite Joaquim, não fale mais com ele. Não dê a ele mais motivo para se dirigir a você. Por mim, Anna. Faça isso, por favor”, pede o vilão, tendo a resposta afirmativa de Anna, que irá se afastar.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também