Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Thomas ordena a prisão de Joaquim

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim (Chay Suede) resolve ir até o palácio de Dom Pedro (Caio Castro) para tentar falar com Anna (Isabelle Drummond). O ator dará alguns berros, mas a professora não cederá para conversar.

“Tira ele daqui, Thomas (Gabriel Braga Nunes)”, pedirá a jovem. “Você não é bem-vindo aqui. Vai embora, isso é uma ordem”, dirá o oficial para o inimigo. “Quem é você para me dar ordens?”, dirá o mocinho, irritado com a situação.

“Sou o ministro da defesa e tenho autoridade para impedir a sua entrada em qualquer residência ou prédio oficial. Anna não quer falar com você, vá de uma vez”, rebaterá o vilão. “Ela me ama, é minha mulher”, afirmará Joaquim.

Não ama não. Nós vamos nos casar amanhã e você não é convidado, claro. Espero que entenda”, debochará Thomas. “Mentira. Anna, eu te amo! Preciso falar com você!”, insistirá Joaquim.

“Contenham esse homem a todo custo. Ele é um ladrão que roubou uma barra de ouro da coroa portuguesa, se fez passar por marinheiro e está agora tentando invadir a residência oficial do príncipe. Joaquim, você está preso”, decretará o crápula.

“Tudo bem, eu me rendo”, dirá Joaquim, que conseguirá dar um golpe nos soldados e fugir montado num cavalo. “Peguem esse homem, rápido! Atrás dele”, ordenará Thomas, mas Joaquim conseguirá fugir do bandido.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também