Avilez (Paulo Rocha) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Thomas não consegue informação e Dom Pedro ameaça

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) resolve visitar Leopoldina (Letícia Colin) para saber se ela possui informações sobre Anna (Isabelle Drummond), que fugiu com Joaquim (Chay Suede) para viver numa tribo de índios.

“Ainda não sei nada. Eu creio que Anna esteja num lugar de difícil acesso”, comentará a ruiva. “O que acha de organizarmos um grupo de busca? Chamar alguns homens”, sugerirá o pilantra. “Mas será eficiente? Não sabemos nem a direção que tomaram”, observará a princesa.

Durante a minha vida eu enfrentei uma série de batalhas cuja a chance de vitória era praticamente nula. E agora não sei como agir. Me sinto imobilizado, frágil, não sei como agir”, dirá o bandido.

“Não desista. Anna pode estar confusa, talvez precise se aproximar de Joaquim agora, mas não creio que tenha tomado alguma decisão”, refletirá Leopoldina. Dom Pedro (Caio Castro) aparecerá durante a conversa.

“Vejam só! Senhor Ministro Thomas. Espero que tenha vindo me dar satisfações. Então? Descobriu o responsável pelo atentado contra mim?”, questionará o príncipe. “Alteza, infelizmente ainda não”, rebaterá o vilão.

“O senhor está empenhado no caso? Se a resposta for sim, está sendo incompetente, se for não, está sendo insubordinado. Em ambos os casos, não vejo outra saída que não seja destituí-lo do cargo”, ameaçará Pedro.

“Senhor, eu peço um pouco mais de tempo”, implorará Thomas. “Tempo é uma coisa que não temos. Vivemos numa época de urgências, que não se adéqua em substituí-lo. Aliás, substituição parece o seu destino”, afirmará o príncipe.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também