Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Thomas faz proposta a Anna fingindo querer ajudá-la

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) acabará fazendo uma proposta a Anna (Isabelle Drummond) com segundas intenções.

Desesperada com o assédio sofrido por D. Pedro (Caio Castro), a mocinha contará ao comandante o que aconteceu e vai pedir ajuda para sair do Palácio.

“Eu jamais falaria isso. Só estou te contando porque eu não aguento mais”, comentará a inglesa, que vai descobrir pelo vilão que o príncipe engana Leopoldina (Letícia Colin).

Anna, então, cogitará alugar uma casa, mas vai ser aconselhada pelo crápula a não fazer isso devido aos preconceitos da sociedade. “O Palácio continua sendo o melhor lugar pra você. Se D. Pedro é capaz dessas coisas debaixo do mesmo teto da esposa, imagina se você estiver longe da princesa”, orientará Thomas.

Mais tarde, a protagonista vai até a casa do britânico e alegando estar sozinha, abraçará o amigo, que vai acalmá-la. Ela contará que descobriu que Joaquim (Chay Suede) estar morto e vai pedir ajuda para ir até a Bahia ver o corpo do marujo.

O oficial convencerá a jovem a desistir da viagem e vai propor a ela uma solução para se defender das investidas do príncipe. “Me ocorreu uma ideia. Se você tivesse um compromisso comigo, por exemplo…Estou propondo uma farsa. Vamos fingir para D. Pedro que nós dois temos um compromisso. Ele certamente irá respeitá-la”, vai sugerir.

Anna aprovará a ideia do malvado. “Você tem razão. Talvez assim o príncipe pare de me assediar. Eu aceito seu pedido de namoro”, vai concluir a professora.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também