Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Dom João (Léo Jaime) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Thomas faz parceria com Sebastião: “Vou saquear todas as vilas”

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Dom João (Léo Jaime) decide mandar Thomas (Gabriel Braga Nunes) para a Cisplatina. O pilantra terá uma conversa com Sebastião Quirino (Roberto Cordovani) sobre a novidade.

“Eu tenho certeza que a minha partida foi orquestrada por Dom Pedro (Caio Castro). De alguma forma ele conseguiu convencer o pai para me enviar para bem longe de Anna (Isabelle Drummond). O que ele não sabe é que acabou me fazendo um grande favor”, apontará o vilão.

“Favor? Não compreendo”, comentará o dono de escravos. “Anna ficou muito abalada com a minha partida. Perdeu Joaquim (Chay Suede), depois o irmão, e agora o único amigo que tem. Eu consegui que ela se comprometesse em me escrever. Assim terei a chance de conquistá-la”, comemorará o crápula.

“E ainda saberá de primeira mão notícias do palácio e da família real”, completará o aliado. “Pelo menos que eu tire o melhor proveito da situação. Vou saquear todas as vilas por onde passar. Trouxe o dinheiro que eu pedi?”, perguntará o oficial.

“Aqui está. Uma quantia alta até mesmo pra mim”, observará Sebastião. “Mas que vai retornar em dobro, sócio. Com esse dinheiro vou contratar um exército com os melhores mercenários”, dirá Thomas.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também