Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Thomas faz exigência obsessiva em relação a Anna

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) decide fazer exigência quase maníaca a Nívea (Viétia Zangrandi) em relação a Anna (Isabelle Drummond).

O ministro ordenará que a criada impeça sua esposa de sair de casa sem a sua companhia. Ele vai tomar a decisão após chegar em casa e descobrir que a professora não estava lhe esperando no local.

Nívea, você não devia ter deixado a Anna sair, ainda mais depois de ela ter passado mal”, afirmará o bandido, que vai ouvir da empregada que ela tentou, mas que a mocinha estava acompanhada de Leopoldina (Letícia Colin).

Em seguida, o crápula tentará sondar o que disse o Dr. Peter (Caco Ciocler) após a consulta, mas a funcionária não vai saber responder, garantindo apenas que a patroa estava bem quando saiu.

O malvado, então, coloca suas regras para a criada. “A partir de agora eu não quero mais que a Anna saia sozinha, entendeu? Use o método que for preciso, mas impeça as saídas dela. Se algum dia como hoje ela quiser sair com a princesa, eu preciso ser informado imediatamente”, avisará o crápula.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também