Anna (Isabelle Drummond) em Novo Mundo

Home » Novelas

Thomas desconfia de Anna sobre filha: “Com quem ela se parece?”

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, após o nascimento de Vitória, sua primeira filha, Anna (Isabelle Drummond) apresentará a filha para Thomas (Gabriel Braga Nunes). “Vou providenciar uma ama de leite. Você é minha esposa, não vai ficar amamentando. Isso é muito primitivo”, afirmará o comandante.

Seu pensamento que é. Eu tenho muito leite, quero amamentar a minha filha. Além do mais, aqui no Brasil as escravas são amas de leite, e você sabe que eu não suporto a escravidão. Prefiro que você consiga alguém para me ajudar a cuidar de Vitória”, pedirá a professora.

Ama seca é o nome que se dá aqui. Inclusive já falei com uma muito bem recomendada. Vou mandar uma mensagem dizendo que ela já pode começar”, dirá o vilão, que depois começará a encarar o bebê.

“Estou tentando descobrir com quem ela se aparece. Com quem você acha?”, indagará o ministro. “É muito cedo para saber com quem ela se parece. Ela é muito pequena, só o tempo dirá. Ela precisar mamar. Vamos, filha”, responderá a professora.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também