Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Avilez (Paulo Rocha) em Novo Mundo

Home » Novelas

Thomas bate em Anna e é racista com Piatã

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) acabará descobrindo que Piatã (Rodrigo Simas) enviou uma carta para Anna (Isabelle Drummond). A mocinha será contra entregar o papel e levará uma chave de braço.

“Não existem segredos entre marido e esposa. Os que existiam, felizmente foram revelados. Confiança mútua é a base de um casal”, dirá o vilão, conseguindo pegar a carta da mocinha. O sem vergonha debochará do cunhado ao ler o documento.

“Saudades, filosofia barata, baboseiras. Não tem nada que me interesse aqui. Não consigo entender como um primata idiota como o Piatã sobrevive no mato”, apontará o crápula. “Nunca mais fale assim dele. Eu te odeio!”, dirá a professora, indo para cima do marido.

“Que moça brava. Foi assim que seu pai te criou?”, questionará o malvado. “Se quer falar do meu pai, fale a verdade. Por que você disse que ele pode estar vivo?”, perguntará Anna. “Como eu disse, confiança e respeito é a base de um casal e você não está respeitando isso. Você não merece resposta”, concluirá Thomas.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também