Home » Novelas

Thomas apanha de manifestantes e gera suspeita

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, ao lado Avilez (Paulo Rocha), Thomas (Gabriel Braga Nunes) arma um ataque no protesto à favor da permanência de Dom Pedro (Caio Castro) no Brasil, mas a situação acaba tendo um rumo diferente do que ele havia planejado.

Assim que a baderna começou, a maior parte dos protestantes foram até a sede do partido português, onde tentaram invadir o local. Todos os presentes ficaram desesperados, mas conseguiram fugir do edifício. Porém, Thomas acaba refém dos bardeneiros.

O grande problema para o pilantra, é que ele foi espancado e é levado para o palácio da corte brasileira. Chegando lá, o ex-ministro é atendido por um médico e ao acordar, acaba sendo surpreendido, afinal, todos querem saber o que ele estava fazendo.

Thomas então tenta se fazer de desentendido e mente, dizendo que não estava na sede do partido português. “Thomas, foi eu quem vi. Eu estava lá”, diz Anna (Isabelle Drummond), vendo Pedro questionar se é dessa forma que ele diz apoiá-lo.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também