Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Avilez (Paulo Rocha) em Novo Mundo

Home » Novelas

Thomas acaba com a raça de Domitila após conseguir realizar seus planos

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) se mostrará entusiasmado com os avanços nos planos com Domitila (Agatha Moreira). Dom Pedro (Caio Castro) está cada vez mais apaixonado pela sua comparsa, mas nem imagina que ela está ao lado do criminoso.

O plano dos dois era que Pedro exibisse Domitila em público, sem medo algum de ter problemas ou ser julgado e isso acaba acontecendo. Mas ainda assim, faz questão de deixar claro que a princesa do Brasil sempre continuará sendo Leopoldina (Letícia Colin).

E durante uma conversa com a pilantra, Thomas acaba aproveitando o momento para rir um pouco da cara dela. “Sua ambição não tem limites… Você não acha que já basta ser a número um?”, começa dizendo ele, sabendo que Pedro passa a maior parte do tempo com ela.

“Você acha que Dom Pedro se casaria com uma amante, ainda mais sendo de péssima reputação como você? Não seja tola… aproveita o que já conquistou!”, afirma Thomas, comparado a moça com outras amantes de grandes chefes.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também