Thelma, de Amor de Mãe (Reprodução)

Home » Novelas

Thelma se ferra e é chantageada por falsa mãe de Danilo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Thelma (Adriana Esteves) acaba pagando caro pela sua própria mentira. A comerciante contratou uma mulher para se passar por mãe biológica de Danilo (Chay Suede). A ideia dela era despistar todos da real história sobre o cozinheiro, que foi comprado de Kátia (Vera Holtz), já maior.

A dona do restaurante contou para o filho que ele foi adotado ainda recém-nascido, na maternidade. Com isso, chamou a tal mulher para se passar por mãe dele e não admitir que cometeu um crime comprando uma criança e filho de Lurdes (Regina Casé), sua atual melhor amiga.

O problema surge quando a tal mulher decidir não sumir, como combinado, e começar a querer mais dinheiro de Thelma. Ela pede outra quantia para manter a farsa e Thelma fica revoltada com a situação. Abusada, a bandida acaba pedindo emprego para Danilo, no restaurante.

Desesperada, Thelma fica sem saída e acaba pedindo ajuda de seu amigo Durval (Enrique Diaz) para se livrar da mulher. Os dois investigam e descobrem que ela tem problemas mentais e que já até foi internada em um sanatório. Por sorte, eles encontram uma parente da falsa mãe que ajudam Thelma a afastá-la de Danilo.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também