Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Thelma não quer que Danilo descubra que Lurdes é sua mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Thelma (Adriana Esteves) tomará atitudes para que Danilo (Chay Suede) não descubra sua verdadeira história. O chefe de cozinha descobriu que ele não é filho biológico, após ficar muito desconfiado. Ele encontrou o diário dela e leu um trecho onde revelava o seu passado.

“Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!”, diz o escrito. Isso ocorre no momento em que Thelma pede para o filho arrumar o quarto do bebê e ele encontra algumas caixas no quartinho.

Com a história exposta, a comerciante admite que ele é adotado, mas inventa uma desculpa. Ela não quer que o filho escape de vez dela e passe a ter outra mãe, no caso sua melhor amiga Lurdes (Regina Casé). A comerciante contrata uma mulher para se passar por mãe de Danilo. A ideia é que ela demonstre frieza e nenhum interesse de se aproximar do jovem.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também