Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Thelma fica revoltada com proposta de Vitória

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Thelma (Adriana Esteves) fica furiosa ao receber uma visita de Vitória (Taís Araújo), que aparece no restaurante como representador de Álvaro (Irandhir Santos), que tem grande interesse na compra do local. Vitória faz uma revelação que acaba deixando Thelma exaltada.

A princípio, Thelma não gosta do papo ao saber que a advogada estava negociando a venda do negócio da família com Sinésio (Julio Andrade). “Eu não tenho nenhum interesse em vender meu restaurante. A história da minha família está nesse lugar”, explica ela, querendo encerrar a conversa.

Vitória insiste e diz que a proposta é muito maior do que o esperado. “Dona Thelma, desculpe a intimidade, mas… na condição que a senhora está, poderia aproveitar essa oportunidade pra deixar o futuro do seu filho garantido”, diz a advogada, citando o aneurisma de Thelma.

“A senhora não tem vergonha não??? Usar um argumento desses pra me convencer a vender o restaurante da minha família?”, indaga Thelma, completamente revoltada. Vitória tenta se desculpar e sair do local, mas acaba ouvindo o que não queria. “Não me procura nunca mais!”, conclui a dona do restaurante.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também